O que fazer em Porto Seguro: atrações incríveis para você curtir em 2021

Pensou em curtir o litoral baiano na sua folga? Ótima ideia. Você irá adorar passar dias e tardes ensolaradas nas praias de águas morninhas e fazer muitos passeios. Saber o que fazer em Porto Seguro é muito importante. Essa cidade é  linda e sol brilha praticamente todos os meses  do ano.

Porto Seguro é um point da turma jovem, porém, por mais que a sintonia com o agito seja evidente, o local conserva uma atmosfera bucólica, perfeita para relaxar. Não tenha dúvidas: o clima praiano desse destino vai fazer você querer prolongar os momentos de lazer.

Crianças, jovens, adultos, idosos, casados, solteiros, tanto faz. Porto Seguro encanta visitantes de todas as preferências. Não há tempo ruim nessa cidade, que conta com ótima gastronomia e infraestrutura turística de alto nível.

Bateu a curiosidade sobre o que conhecer em Porto Seguro? Quer saber o que fazer em Porto Seguro com chuva?  Elaboramos um guia completo com informações irresistíveis. Veja  quais são as praias mais especiais, os melhores passeios em Porto Seguro, pontos turísticos famosos, restaurantes mais bacanas e como é a vida noturna em Porto Seguro.

Qualquer um perde as contas da quantidade de lugares bonitos em Porto Seguro e já primeiro dia você será contagiado por tudo que a cidade oferece de melhor. Desse modo, separe viseira, óculos escuros, roupas leves e o protetor solar, pois a folga vai ser maravilhosa.

Convoque a turma toda para estes 21 lugares para passear em Porto Seguro!

Praias de Porto Seguro

Agora que você já conheceu os passeios mais legais, é bom saber quais são as praias de Porto Seguro mais irresistíveis. É óbvio que ao pensar sobre o que fazer em Porto Seguro Bahia, vai rolar aquela vontade de colocar o maior número delas na programação, certo?

Veja só essa lista com as 12 mais belas praias desse litoral irresistível.

1. Praia de Curuípe

praia curuipe

Quer uma praia boa e perto do centro? Esta é a melhor opção. Charmosa, pouco movimentada e com ótima infraestrutura, ela tem  o mar tranquilo. É recomendada para quem ama dá um mergulho e também caminhar na areia, sem pressa para voltar para o hotel.

Praia ideal para passeios longos. Dica: acorde cedinho e ande pela areia fofa, sentindo o sol e a brisa fresquinha. Esse passeio será relaxante e terapêutico. É uma das praias mais encantadoras para quem quer tirar o estresse do corpo.

Ah, e de frente para a praia está localizado o Quinta do Sol Praia Hotel, hospedagem que proporciona a cada hóspede a mais deliciosa imersão à natureza de Porto Seguro. Vale a pena fazer a reserva!

hotel quinta do sol

Veja mais alguns detalhes nesse artigo completo sobre a praia de Curuípe. Você vai adorar conhecê-la.

2. Praia do Mundaí

praia mundai

Incluída na lista das melhores praias de Porto Seguro, a praia de Mundaí é um espetáculo por diferentes razões.

O seu grande barato é estar situada a apenas quatro quilômetros do centro de Porto Seguro. Ela fica próxima da área urbana, mas mantém seu jeito tranquilo, quase desértica. A água é quente e calma, ou seja, é ideal para famílias com crianças e para todos que não curtem ondas agitadas.

Praia familiar e que também fica próxima à região central do município. Vale a pena chamar a turma e passar o dia inteiro por lá.

Leia outras informações sobre a Praia do Mundaí nesse nosso texto.

3. Praia de Taperapuan

praia taperapuan

A praia de Taperapuan é o point certo para quem gosta de música, festa e azaração. No local estão localizadas as mais famosas barracas de praia de Porto Seguro – como Vira Sol, Axé Moi e Toa Toa – onde ocorrem shows e  apresentação de lambaeróbica.

Além de toda a infraestrutura para a turma baladeira, o praia conta com águas azuis, calmas e morninhas. Logo, mergulhar no mar e curtir a areia será ótimo tanto para quem está aproveitando o som nas barracas, quanto para famílias com crianças. Conheça já este ponto turístico!

Dá uma olhada em outras informações da Praia de Taperapuan. Não deixe de conhecer essa maravilha baiana!

4. Praia do Mutá

praia do muta

Situada na divisa com Santa Cruz da Cabrália, a praia do Mutá está entre as mais bonitas do Brasil. Além do mar clarinho e da atmosfera tranquila e relaxante, ela é bem familiar e conta com passeios de barco que saem do Pier Municipal de Porto Seguro.

Viva momentos inesquecíveis de lazer em  Porto Seguro num cenário paradisíaco diferenciado. A atração também possui barracas de praia para quem gosta de petiscar e tomar uma cervejinha entre um mergulho e outro.

Gostou?

Vai nesse link que você encontrará mais detalhes sobre a praia do Mutá. Ah, esses encantos de Porto Seguro!

5. Praia Coroa Vermelha

praia coroa vermelha

Quando se pensa sobre o que fazer em Porto Seguro, a praia Coroa Vermelha é uma das primeiras lembranças. Situada, mais especificamente, em Santa Cruz Cabrália, a praia tem corais e águas cristalinas. Aliás, o mar é tão claro que dá para ver os pequenos peixes nadando.

Nessa região há uma feirinhas de artesanato e muita história, afinal na praia foi realizada a primeira missa no Brasil.

Leia mais sobre a praia Coroa Vermelha e perceba que será muito bom conhecer mais um destino paradisíaco da Bahia.

6. Praia de Pitinga

praia pitinga

As falésias da praia de Pitinga são um show à parte. Situada em Arraial d ‘Ajuda, a praia ainda encanta os visitantes pelo perfil eclético. Ainda que tenha ares desérticos e seja vazia em vários pontos, tem bares que servem cerveja geladinha e petiscos.

Vai ser admirável contemplar as formações rochosas e a vegetação exuberante. Ah, claro: vai ser difícil querer parar de mergulhar e ir embora. Paisagem de cartão postal!

Leia mais sobre a praia de Pitinga nesse artigo que fizemos com muito carinho. Como não se sentir bem escrevendo sobre um lugar desse, né?

7. Praia do Mucugê

praia mucuge

A praia de Mucugê fica na área central de Arraia d’Ajuda. Ao contrário das desérticas, ela é conhecida por receber muitos visitantes durante todos os momentos do dia. Resumindo: é o ponto turístico certo para quem gosta do fervo.

Recomendação, aproveite para saborear as delícias da culinária baiana e tomar umas cervejas geladas. A praia tem ótimos restaurantes e o mar é bem quentinho. Não espere menos do que conforto e muita mordomia.

Esse artigo sobre a praia do Mucugê traz mais alguns detalhes sobre esse belo destino turístico.

8. Praia dos Nativos

praia dos nativos

É no famoso distrito de Trancoso que fica situada a praia dos Nativos. Considerada uma das mais belas da região, a praia de areias fofas, águas calmas é contornada por lindos coqueiros.

Sabe aquelas belas fotos que você vê no instagram dos seus amigos quando eles viajaram? Aqui você irá poder tirar várias dessas.

Ah, e se sentir fome, não se preocupe. As barracas por perto são muito boas e oferecem várias opções da culinária local.

Que tal? Saiba mais sobre a praia dos Nativos e esquematize já um passeio com a galera. Todo mundo vai adorar!

9. Praia dos Coqueiros

praia coqueiros

A praia dos Coqueiros também fica em Trancoso. Muito sossegada, ela fica bem pertinho da atração anterior, dá até para ir andando. Aliás, é uma excelente ideia andar pela areia no entardecer. Sentir o vento do rosto e ouvir o vento batendo nas folhas de coqueiro proporcionará uma incrível sensação de tranquilidade.

Sim. Só conhecendo de perto a vibe baiana para entender o quanto ela é mágica. Já sabe né? Se ainda estiver em dúvida sobre o que fazer em Porto Seguro, corre para Trancoso. Não tem erro.

Gostaria  de saber onde ver o por do sol em Porto Seguro com mais destaque e beleza?

Preparamos um texto bem legal sobre a Praia dos Coqueiros. Boa diversão!

10. Praia do Espelho

praia do espelho

Formações rochosas brancas e avermelhas, areia clara e fininha e o mar azul proporcionam toda a beleza da Praia do Espelho. Considerada uma das mais belas da Bahia, a atração também fica em Trancoso.

Por que o nome? Simples. Quando a maré fica baixa, são formadas piscinas naturais. As águas são tão claras que dá para ver o reflexo do céu azulado e das falésias do entorno. Há muito o que fazer em Porto Seguro, mas você não pode descartar essa atração, certo?

Certamente você já imaginou a beleza do cenário. Leia o artigo sobre a praia do Espelho e não deixe de conhecer mais esse espetáculo da natureza.

Passeios em Porto Seguro

Turistas do Brasil inteiro e dos quatro cantos do mundo amam fazer os passeios em Porto Seguro. E é fácil entender a razão principal desse amor: a natureza da cidade é privilegiada e em cada atividade de lazer, o visitante sente-se inserido às lindas mostras naturais. A sensação é de intenso pertencimento à tanta beleza.

Nada mais interessante que se divertir em cada um dos passeios, certo? Não pense duas vezes: programe-se para curtir todas essas atrações em Porto Seguro.

11. Recife de Fora

recife de fora

Prepare-se para fazer um dos passeios mais famosos de Porto Seguro. O Parque Marinho de Recife de Fora é a melhor atração para os visitantes que querem observar de perto os corais a rica vida marinha na região.

Contemplando um dos principais pontos da biodiversidade marinha do Brasil, o recife conta com diferentes espécies de peixes e corais raríssimos. Há, inclusive, algumas espécies exóticas e em extinção.

O santuário marítimo fica a cinco milhas náuticas da costa e abrange uma área de 17,5 quilômetros quadrados. Por lá, há belas piscinas naturais em um mar de águas cristalinas tipicamente caribenho. Esse será aquele momento do passeio em que você irá encontrar algumas das mais belas mostras naturais do Brasil

Ficou interessado em conhecer este ponto turístico de Porto Seguro? Então leia esse artigo completo sobre Recife de Fora. Lá você vai encontrar informações bem bacanas e também saber como fazer o passeio.

12. Mergulho em Porto Seguro

mergulho

O mergulho é muito buscado por turistas que amam a atividade e até aqueles que sonham em mergulhar pela primeira vez.

A atividade é feita em uma área próxima de Recife de Fora, onde as águas são mais profundas. Do recife até o ponto do mergulho, os visitantes são conduzidos por um barco. É tudo muito fácil!

Ao nadar nesse mar que mescla o azul turquesa com o verde esmeralda, cada pessoa vivenciará uma experiência única e memorável. Você vai ver de perto como é a sensação de passar pertinho de moluscos, ouriços, do peixe cação viola e muitos outros. Caso seja um mergulhador iniciante, não se preocupe. Instrutores ministram aulas teóricas aos aprendizes.

Ficou interessado? Fique certo de que maior parte da galera que busca o que fazer em Porto seguro, coloca essa atração como destaque. Dá uma lida nesse texto com todas as informações sobre mergulho em Porto Seguro. Nem pense duas vezes: agende esse passeio!

13. Coroa Alta

coroa alta

Conhecer o Parque Marinho Coroa Alta é mais uma recomendação perfeita para o viajante que quer saber o que fazer em Porto Seguro em termos mais aventurescos, digamos assim. A grande variedade de corais é o maior atrativo do parque, que também conta com piscinas naturais. Então, é impossível não ficar encantado com a mescla de cores das areias avermelhadas com o mar azul cristalino.

O melhor momento para aproveitar a atração turística é quando as marés estão baixas. Nesse período, as piscinas naturais são formadas nos bancos de areia e aí surge um atrativo que crianças e adultos adoram. É muito bom mergulhar e nadar nas águas quentinhas e ver os peixinhos que aparecem.

Localizado em Santa Cruz da Cabrália – município que fica a 23 quilômetros de Porto Seguro – esse pedacinho do paraíso é acessado por um irresistível passeio de escuna. Inclua essa atração no seu roteiro e seus dias no litoral baiano serão ainda mais especiais.

Para saber mais, confira esse artigo completinho sobre a Coroa Alta.

14. Observação das baleias jubarte em Porto Seguro

passeio baleias

As baleias jubartes podem ser avistadas na costa de Porto Seguro entre julho e agosto. Nesse período os maníferos fogem dos mares gelados da Antártida para o  litoral baiano e aqui aproveitam para procriar e amamentar os filhotes.

Durante estes meses, alguns passeios de em Porto Seguro conduzem os visitantes até o local onde as baleias aparecem. Antes da saída dos barcos, porém, há uma palestra com explicações sobre o passeio e sobre o processo migratório  das baleias.

Vale a pena aproveitar essa atividade turística que dura cerca de quatro horas. Será uma experiência e tanto observar o enorme mamífero aquático de perto, tirar muitas fotos e adquirir bons conhecimentos. Imperdível.

15. Reserva da Jaqueira

reserva jaqueira

Se você pensou sobre o que fazer em Porto Seguro e chegou a conclusão de que quer algo diferente, visite a Reserva da Jaqueira: uma autêntica aldeia indígena pertencente aos índios pataxós. A comunidade tem 32 famílias. Lá, todos mostram seus costumes centenários e contam histórias aos visitantes que fazem o passeio.

Visitar a reserva da Jaqueira é uma forma interessante de estar imerso à valiosa cultura indígena. Lá, cada pessoa poderá aprender palavras da língua nativa, conhecer as ocas presentes nos 800 hectares da mata, comprar artesanatos e até a praticar arco e flecha.

Ah, nem pense que você não irá experimentar as delícias da culinária típica! Conheça de perto esse modo de vida rico e interessante e leve para casa aprendizados para guardar pela vida toda.  Viu como os  passeios em Porto Seguro oferecem boas surpresas?

Para obter mais informações e saber como chegar, leia esse artigo que preparamos sobre a Reserva da Jaqueira. Você será bem recepcionado e irá adorar!

16. Passeio de Quadriciclo

quadriciclo

Gosta de velocidade e quer adicionar algumas doses de adrenalina na diversão? Temos uma sugestão. Faça um passeio de quadriciclo pelo encantador cenário contornado por praias, dunas e falésias. Isso mesmo. Em Porto Seguro, Arraial d’ajuda ou Trancoso, você poderá sentir o vento no rosto enquanto pilotar o veículo.

O quadriciclo é um veículo muito fácil de pilotar. Ao contrário da moto, a técnica do equilíbrio não é necessária. Se sentir medo, é só ir devagar. Aos poucos que você vai ganhando confiança.

Mesmo que a insegurança ainda seja grande, não se desespere. Monitores dão aula de pilotagem para que cada turista se sinta seguro e bem tranquilo. Cada passeio dura cerca de 4 horas e passa por alguns dos mais bacanas pontos turísticos em Porto Seguro. Se pensou em o que fazer Porto Seguro no quesito aventura, coloque essa opção na sua lista.

Tire suas dúvidas sobre as rotas e veja como fazer o passeio de quadriciclo.

17. Arraial d’ Ajuda Eco Parque

eco parque

O que fazer em Porto Seguro quando o principal interesse é relaxar e ao mesmo tempo curtir atrações radicais? Simples. É só ir ao Arraial d’Ajuda Eco Parque: um centro de lazer situado em meio às belas praias e vegetações exuberantes.

Desça em toboágua com 160 metros de altura, sinta o friozinho na barriga ao descer na tirolesa, pratique rapel com total segurança e muito mais. Esse parque aquático em Arraial d’Ajuda é muito procurado todos os meses do ano. Pessoas de todas as idades ficam encantadas com a infraestrutura e com toda a beleza do entorno.

É uma ótima ideia marcar uns dias do passeio para conhecer essa importante atração turística em Porto Seguro. Sem dúvidas, você irá voltar para casa com ótimas lembranças e muitas fotos interessantes.

Para saber mais sobre as atrações e até como ganhar 10% de desconto na entrada, dá uma lida no nosso artigo sobre o Arraial d’Ajuda Eco Parque. Separe as roupas de praia e bom proveito!

18. Rota do descobrimento

memorial epopeia

No dia 22 de abril de 1500 os portugueses chegaram ao Brasil. O primeiro lugar onde Pedro Álvares Cabral e companhia colocaram os pés foi em Porto Seguro. Então, a rota do descobrimento Porto Seguro está no grupo dos melhores passeios históricos do país.

Esse passeio envolve locais que tiveram importância decisiva na colonização portuguesa. Na pequena tour, guias qualificados buscam os visitantes no hotel para caminhadas divertidas e de imenso valor histórico-cultural.

Saiba mais sobre as rotas do passeio e leia informações sobre preços nesse artigo sobre a rota do descobrimento.

Pontos turísticos de Porto Seguro

centro historico

Viu que há muito o que fazer em Porto Seguro, né? A cidade é boa para relaxar e ao mesmo tempo é efervescente, por isso não espere por pouco. Por falar nisso, nós não paramos por aqui, heim!

Em Porto Seguro os pontos turísticos agradam a visitantes de todas os gostos. Por isso, confira mais lugares especiais pela cidade. Esperamos que você goste da lista!

19. Centro histórico de Porto Seguro

centro historico

O Centro Histórico de Porto Seguro é a área cultural mais importante da cidade. A vila, que fica no ponto mais alto do munício, contempla alguns dos patrimônios mais importantes da Bahia e do Brasil.

Ao caminhar pelas principais vias, você irá ver casinhas centenária, o farol de Porto Seguro e alguns outros espaços surpreendentes.

Saiba mais sobre o Centro Histórico e confira a baixo algumas delícias  que você precisa saborear na região.

Acarajé

O acarajé é um bolinho feito de feijão fradinho com sal, cebola e azeite de dendê. Recheado com vatapá, camarão e vinagrete, a delícia é um patrimônio gastronômico da Bahia. E é claro que poderá encontrar deliciosos acarajés na região histórica de Porto Seguro.

Dica: se você nunca comeu acarajé na vida, cuidado. Não peça o acarajé ‘quente’. O termo indica que o bolinho estará bem apimentado. Informe a atendente que você prefere com pouca pimenta. Isso no começo, é claro!

Água de Coco

A água de coco de Porto Seguro é docinha e, ao contrário de muitos lugares do Brasil, o preço é bem camarada. No centro histórico, nas praias, em qualquer lugar há vendedores.

Para matar a sede, refrescar, ou mesmo acompanhar alguma refeição, peça uma água de coco geladinha!

Cocada

O que fazer em Porto seguro no fim de tarde, depois da praia? Sugestão: comer uma deliciosa cocada. Ok, o doce existe em basicamente qualquer lugar, mas se engane. A cocada baiana é especial.

No centro histórico e em diversos outros pontos de Porto Seguro e dos seus distritos, há vendedores locais que disponibilizam deliciosas iguarias.

20. Memorial da Epopéia do Descobrimento

memorial epopeia

Nesse memorial cada visitante irá encontrar belas exposições da colonização portuguesa. Além disso, há um jardim botânico com cerca de 20 mil metros quadrados e a réplica de um navio português.

O parque é lindo. Conhecê-lo é bom para mergulhar na história do Brasil e também para entrar em contato com a natureza. Crianças, adultos, todo mundo vai gostar. E aí, em Porto Seguro onde ir para aprender história se divertindo? A resposta está aqui:  Conheça nesse memorial.

21. Passarela do Álcool

passarela do alcool

Igualmente conhecida como passarela do descobrimento, essa atração é o playground dos boêmios. Não dá para viajar para a cidade sem parar lá e tomar umas cervejinhas.

Além de bares, e restaurantes que servem distintas opções de comidas típicas, o ponto turístico em Porto Seguro tem lojas de artesanato e butiques. O local sempre fica repleto de turistas que gostam daquele clima tranquilo e ao mesmo tempo festivo.

Pensou em chamar a turma para uma noitada? Leia esse artigo que fizemos sobre a Passarela do Álcool e veja abaixo os mais recomendados lugares para visitar em Porto Seguro quando o assunto é comer bem, comprar presentinhos e curtir a atmosfera vibrante.

O que fazer em Porto Seguro à noite ?

Porto Seguro é uma cidade animada o dia inteiro. Portanto, fique ciente que após voltar das praias e dos passeios realizados pela manhã e tarde, você vai  ter a oportunidade aproveitar bastante nas baladinhas, ruas com lojas de artesanato, shoppings e nos estabelecimentos gastronômicos da cidade. É fato: a noite em Porto Seguro é um espetáculo.

Na mágica Porto Seguro o que fazer à noite? Como elaborar uma programação  sem defeitos? Confira o nosso post sobre O que fazer em Porto Seguro a noite. Definitivamente, não há espaço para o tédio na mais agradável cidade do litoral baiano!

O que fazer em Porto Seguro com a família e crianças ?

Na hora em que surgir aquela vontade de fazer uma viagem familiar, pode marcar na sua agenda o passeio para Porto Seguro. Acolhedora, a cidade conta com clima agradável durante boa parte do ano e e tem atrações ao livre e lindas praias com piscinas naturais formadas em períodos de maré baixa.

Dessa forma, é possível se divertir com a criançada com o máximo de tranquilidade e segurança. Para você saber o que fazer nos dias de lazer, veja esse texto completíssimo que criamos sobre as melhores praias de Porto Seguro para ir com crianças pequenas. São cenários paradisíacos de encher os olhos onde todo mundo vai ficar satisfeito.

Além da natureza visualmente encantadora e do mar com águas calmas e quentinhas, o viajante aproveitará bares e restaurantes de frente para o mar em algumas dessas praias. Ou seja, o conforto está garantido para a família inteira.

O que fazer em Porto Seguro com chuva ?

Os dias de chuva são raros nessa terra ensolarada. Mesmo no período mais chuvoso, as quedas d’águas são pouco frequentes. Acredite: há mais de 90% de chances de você curtir uma praia o dia inteiro durante seu passeio por essas bandas.

Mas sabe de uma coisa? Você encontrará o que fazer em Porto Seguro nos dias de chuva. Por mais que surja certo desânimo inicial ao observar o céu acinzentado e sem graça, não deixe de sair por essa cidade tão especial. Quer dicas sobre onde ir em Porto Seguro nos dias de chuva?

Vamos lá! Aproveite  para fazer compras e prove delícias baianas nos restaurantes. Frequente o centro histórico de Porto Seguro. E, por fim, tenha fé que no dia seguinte o sol dará o ar da graça!

Quanto tempo ficar em Porto Seguro ?

Por ter incontáveis pontos turísticos, é uma sábia decisão programar um passeio de mais de uma semana em Porto seguro.  Sabemos que nem sempre isso é possível e aí é preciso elaborar um roteiro enxuto mesmo, não tem jeito. Pois bem, qual tempo suficiente para ficar em Porto Seguro e sair com a satisfação lá em cima?

O tempo recomendado para conhecer as melhores lugares de Porto Seguro são de cinco dias. Ih, a sua agenda está corrida demais e nem assim conseguirá ficar na cidade? Calma! Pensando em quem realizará uma viagem curtinha, criamos um post com um roteiro de Porto Seguro de 3 dias. Assim, leia até o fim e note como viável se divertir mesmo em poucos dias.

Por outro lado, caso você possa tirar uma folga maior, dê uma conferida nesse roteiro em Porto Seguro de 7 dias bem completinho.

Conclusão: você vai ter muito o que fazer em Porto Seguro, seja qual for o período do passeio.

Melhores restaurantes em Porto Seguro / Saboreie os melhores pratos da Bahia

melhores restaurantes

Ao longo desse texto você viu que indicamos uns lugares legais para comer, certo? Mas se quando você se pergunta o que fazer em Porto Seguro já pensa em estabelecimentos de alto nível e com cardápio variado, não se preocupe. Vamos mostrar os recantos mais especiais para uma refeição diferenciada.

Aí está uma lista com os  melhores restaurantes de Porto Seguro. São 17 opções variadas, com pratos típicos, comida japonesa, lanches e muito mais. Leia com atenção, pois em Porto Seguro os pontos de interesse para uma refeição de lamber os dedos estão bem apresentados nesse texto.

Guia Turístico de Porto Seguro

É uma boa ter em mãos um manual prático que informa onde passear em Porto Seguro, né?

Opa! Depois de ter em mente que existem muitas coisas para fazer em Porto Seguro, realize o download do mapa turístico da cidade. Nele destacamos as mais bombadas atrações de Porto Seguro, de uma maneira bem ilustrada e fácil de achar. Será moleza identificar quais são as praias, restaurantes e os demais lugares legais da cidade.

Onde se hospedar em Porto Seguro?

Ficou evidente que o roteiro em Porto Seguro vai ser recheado de alternativas de diversão, né? E por este guia, provavelmente já deu para guardar ideias na hora de decidir o que visitar em Porto Seguro. Contudo, para que tudo ocorra bem na viagem, é fundamental escolher uma hospedagem de alto nível. Por isso, recomendamos o Quinta do Sol Praia Hotel, um quatro estrelas de frente para o mar que oferece conforto, diversão e excelentes serviços.

hotel quinta do sol

Situado na Praia de Curuípe e perto dos principais lugares turísticos de Porto Seguro, o hotel tem ampla área verde, piscinas e quartos confortáveis com televisão Led, banheiro privativo e telefone. Em algumas suítes também existem varandas com vista completamente livre para mar.

hotel quinta do sol

E olha que maravilha: não existem quiosques em frente ao estabelecimento, ou seja, o silêncio e a calmaria são garantidos.

No café da manhã, os hóspedes podem contemplar um buffet cheio de frutas, sucos geladinhos, pães, tapiocas feitas na hora e outras delícias.

Por tantas qualidades, o Quinta do Sol Praia Hotel é o melhor lugar você descansar entre um passeio e outro.

E aí, gostou das indicações ? Quem ainda não visitou a terrinha, agora já tem as melhores ideias sobre Porto Seguro Bahia e pontos turísticos mais especiais, programe já o seu passeio.

Compartilhe
Posts Relacionados
Recebe as novidades por e-mail

Inscreva seu e-mail e fique por dentro dos acontecimentos

© 2021 Quinta do Sol. Todos os Direitos Reservados