2 Adultos
+ -
+ -
Concluir

Elaborar roteiros em Porto Seguro é moleza. A cidade é repleta de atrações interessantes para viajantes com todas as idades e predileções. Ficar o dia inteiro na praia, saborear um petisco crocante, tomar uma cervejinha gelada, curtir uma balada. Ih, não tem como elencar tudo o que se pode fazer em Porto Seguro para se divertir neste espaço. Mas vamos te dar muitas dicas.

Além de todas as maravilhas naturais, da irresistível culinária baiana e das festas, cada viajante irá ficar apaixonado pela receptividade do povo baiano. Os moradores de Porto Seguro são sempre simpáticos e solícitos. Se estiver em dúvida sobre qual o melhor lugar para almoçar perto de determinada praia, o que fazer em Porto Seguro com chuva ou qualquer outra coisa: sempre existirá um baiano com sorriso no rosto pronto para te orientar.

Diante de tanta qualidade, é claro que as suas férias no litoral baiano serão especiais. Os roteiros em Porto Seguro podem ser feitos tanto por quem quer relaxar com a família e pegar um bronze, quanto pelo viajante que deseja fazer tudo isso e, ainda de quebra, aproveitar a noite em alguma balada. Quer uma ajudinha?

Agora mesmo! Vamos te mostrar quais são as melhores praias de Porto Seguro, onde tomar uns drinks especiais na passarela do álcool, o que pode ser feito por Arraial, Trancoso e Caraíva e muito mais. Confira 25 opções de lazer por todas as partes da cidade e veja imagens e vídeos bem bacanas.

1. Aproveitar a efervescência da praia de Taperapuan

Praia de Taperapuan

Caso a sua intenção seja passar o dia naquela praia movimentada e com ótima infraestrutura, aqui está um local perfeito. A praia de Taperapuan é ótima para a criançada brincar de castelinho na areia, enquanto os pais saboreiam um peixe frito nos estruturados quiosques. Além disso, ela fica bem pertinho do centro de Porto Seguro, o que facilita o deslocamento.

Por lá, o visitante poderá alugar guarda sol e espreguiçadeira para relaxar em diferentes lugares da faixa de areia. E como a praia é espaçosa, é ótima para fazer caminhadas, jogar vôlei, futebol ou se divertir com segurança no mar bem calmo e quentinho. Resumindo: dá para a família aproveitar por muito tempo com tranquilidade.

Aos baladeiros de plantão a atração também é perfeita. É lá que estão as barracas mais conhecidas de Porto Seguro: o Barramares, Axé-Moi e Toâ-Toâ. Os roteiros em Porto Seguro ficariam incompletos sem esse ponto alto da badalação.

2. Nadar nas águas calmas da praia de Coroa Vermelha

Praia da Coroa Vermelha

Situada em Santa Cruz da Cabrália, na região onde foi realizada a primeira missa do Brasil, a praia de Coroa Vermelha é uma das mais famosas de Porto Seguro. Lá, em períodos de maré baixa, o banhista pode caminhar pelas águas azuis tranquilamente e até nadar perto dos peixinhos. É mais um atrativo nota 10 para os pais de filhos pequenos ou mesmo para os viajantes que não gostam de mares muito agitados.

Ao contrário da praia anterior, por aqui não há atrações noturnas. Portanto, se você pensa nos melhores roteiros em Porto Seguro com baladas, é indicado ficar pelo centro ou ir para Arraial d’Ajuda. Mas é bem fácil ir da região central até a Coroa Vermelha. O ônibus custa menos de R$ 5,00 e deixa o banhista bem próximo de aldeias e de uma feirinha que disponibiliza produtos de artesanato produzidos pelos índios.

 

Vai ser um privilégio aproveitar os dias de sol nesta praia com o máximo de conforto e comodidade. Há bons restaurantes ao longo da faixa de areia e por perto, um interessantíssimo museu indígena. Conclusão: o programa de lazer será completo para todos que amam passar o dia em ambientes naturais bonitos e calmos.

3. Fugir do movimento e encontrar a paz na Praia do Mutá

Praia de Mutá

A praia do Mutá é cercada por exuberantes coqueiros e fica na divisa entre Porto Seguro e Santa Cruz da Cabrália. Apontada como a mais tranquila do município, a atração é perfeita para aquelas horas em que o visitante quer se desconectar do mundo e relaxar em meio a um visual de tirar o fôlego.

Esqueça o barulho forte das caixas de som dos bares e a atmosfera vibrante de outros recantos de Porto Seguro. Por aqui é mais fácil ouvir a sonoridade do mar e o vento balançando as árvores.

 

Ao deitar na espreguiçadeira, andar pela areia fofa ou mergulhar nas águas morninhas, será fácil sentir indescritível paz de espírito. Desfrute de momentos únicos com seus amigos e familiares. Confira e fotografe  todos os cenários naturais neste recanto que deve constar nos melhores roteiros em Porto Seguro. Imperdível.

4. Apreciar a calmaria e o alto astral da Praia dos Nativos

Praia dos Nativos

Ao pensar nas ideias de roteiros em Porto Seguro, não deixe de incluir esta maravilha localizada em Trancoso. A Praia dos Nativos é uma das mais famosas da vila. É um ótimo ambiente tanto para apreciar a calmaria e a brisa fresquinha, quanto para curtir junto dos amigos e outros turistas que visitam o local todos os anos.

Cercada por vegetação exuberante, a praia conta com mar tranquilo e até um riacho de água bem clara, que é formado quando a maré está baixa. Na faixa de areia também há barracas bem estruturadas que oferecem ótimas opções, como isca de peixe, porção de batata frita, tapiocas de vários sabores, etc.

 

A praia é a mais próxima da vila de Trancoso. E se a ideia for conhecer gente nova, aqui é o ponto certo. Os quiosques contam com espaços com sofás e espreguiçadeiras onde a turma confraterniza tomando drinks ao som de trilhas sonoras de diferentes estilos, comandadas por Dj’s. Famílias, baladeiros, amantes de lugares calmos e até celebridades. A Praia dos Nativos agrada a todo mundo.

5. Ficar impressionado com a beleza da Praia do Espelho

Praia do Espelho

A praia do Espelho está entre as mais bonitas do Brasil. Contornada por enormes falésias e muito verde, a praia é bastante concorrida na região. Porém, mesmo movimentada, não deixa de apresentar uma atmosfera tranquila e bucólica, algo sempre interessante para quem quer sossego. Vale fazer longas caminhadas pela areia fofinha e admirar os tons verdes que o mar ganha com a irradiação do sol.

Ainda que o acesso pela estrada de chão batido não seja dos mais confortáveis, ao chegar no destino o viajante será recompensado com o mar de beleza caribenha e todos os outros encantos. Só deixamos uma dica: pergunte no hotel ou consulte a tábua de marés na internet para saber quando a maré está baixa. São nesses dias que o efeito de espelho no mar é revelado.

Coloque a sua  melhor máquina fotográfica na mala. Os seus momentos de lazer vão ser inesquecíveis neste distinto trecho do litoral baiano.

6. Sentir-se imerso à rusticidade da Praia de Curuípe

Praia do Curuípe

Localizada no centro de Porto Seguro e perto do aeroporto, a praia de Curuípe é mais um atrativo que você não pode deixar de visitar. É o destino certo para curtir a calmaria, contemplando o que há de mais belo na natureza.

Mesmo com curta faixa de areia, muitos banhistas aproveitam para fazer caminhadas antes ou depois de tomar uma água de coco geladinha. Acolhedora, com piscinas naturais formadas em período de maré baixa, ótima para a família. Não tem como deixar de se divertir ao escolhê-lá, né?

Antigamente a região de Curuípe foi uma vila de pescadores, então, conserva aquele charme rústico que combina muito bem com belas mostras naturais. Perto da praia há bares e restaurantes para cada visitante provar comidinhas baianas e, assim, recarregar as energias para os próximos passeios. E caso o visitante queira um pouco mais de agito, é só seguir para a praia de Taperapuan que fica próxima.

7. Aproveitar o burburinho da Praia do Mucugê

Praia do Mucugê

Bem perto da rua mais charmosa de Arraial d’Ajuda, o viajante irá encontrar a efervescente praia do Mucugê. Ao contrário das opções com características praticamente desérticas, esta recebe muita gente nos dias de sol. Será muito agradável se bronzear, tomar banho de mar e escutar as músicas que tocam nos restaurantes desta atração que respira alto astral.

Vizinha da praia do Parracho e da praia da Pitinga, esta atração conta com restaurantes grandes que oferecem os melhores exemplares da culinária do brasileiro inteiro. É a praia mais bacana em Arraial d’Ajuda, entre as disponíveis nos roteiros em Porto Seguro, para o visitante passar o dia inteiro com todo o conforto.

Se vai viajar com a família, melhor ainda. A criançada vai adorar brincar na água morna e fazer esculturas na areia. E é claro: você vai querer que o tempo demore a passar, enquanto toma aquela cervejinha gelada.

8. Isolar-se do mundo na Praia e vila de Caraíva

Caraíva

A rusticidade e o aspecto ‘isolado’ são os pontos altos da praia e vila de Caraíva. Trata-se daquele típico destino que além de ser relaxante, proporciona deliciosos instantes terapêuticos aos viajantes.

O acesso até a atração é feito por pequenas embarcações. Ao chegar, você não encontrará restaurantes estruturados, mas pequenas casas coloridas, uma igrejinha e todo aquele clima interiorano. Não espere por luxo, nem por comodidades. Em Caraíva a natureza é protagonista e dita as regras.

Tome banho no rio e no mar. Passeie pelo vilarejo sem pressa e sinta a indescritível energia de um recanto onde o estresse não tem vez. Ao vivenciar tudo, você irá sentir como se o tempo estivesse parado, e que saber? Vai amar a sensação.

9. E fazer o mesmo na Praia de Santo André

Praia de Santo André

Pensando ainda nas atrações mais desérticas? Não deixe de incluir a praia de Santo André nos seus roteiros em Porto Seguro. Localizada em uma pequena vila com menos de 1000 habitantes, ela é acessada por balsa e fica bem pertinho de Santa Cruz da Cabrália.

Embora não seja azulada como em outras praias, a água é limpinha, calma e conta com recifes de corais que formam piscinas naturais. O entorno é cercado por vegetação nativa da mata atlântica. Atrativo perfeito para quem não gosta de mares revoltos e quer fugir um pouco do burburinho das áreas mais movimentadas.

Barulho dos pássaros, encontro das águas do oceano com o rio São João de Tiba e até um manguezal com espaço para um delicioso banho de lama. Escolher um ou mais dias para sentir a paz deste destino diferenciado no litoral baiano é uma ótima ideia.

10. A noite começa na Passarela do Álcool

Passarela do Álcool

O que fazer em Porto Seguro quando anoitece? A Passarela do Descobrimento – tradicionalmente chamada de Passarela do Álcool – é uma das mais famosas atrações boêmias da cidade. Situado em amplo espaço na região central de Porto Seguro, este ‘shopping center’ dos notívagos conta com barracas de batidas, restaurantes, bares e lojas de artesanato.

Sempre cheio, o local recebe turistas de todas as idades e nacionalidades durante o ano inteiro. Então, se quiser comprar lembrancinhas e usufruir dos estabelecimentos sem perrengues, o recomendado é chegar cedo, ok? Chegando lá, pode aproveitar sem pressa.

 

A turma mais jovem considera a passarela o point ideal para o pré-night. Porém, mesmo se você não quiser ir para baladas, vale experimentar as batidas e  provar deliciosos pratos a base de fruto do mar e muitas outras especialidades gastronômicas. Não se esqueça de comprar lembrancinhas para os amigos.

11. Restaurante Colher de Pau: o mais famoso de Porto Seguro

Passarela do Álcool

Eis o melhor estabelecimento para você provar variadas opções da  gastronomia baiana. E sabe o que é o mais bacana ? Ele está presente nos quatro cantos de Porto Seguro. Há unidades do restaurante Colher de Pau no centro, na Passarela do Álcool, praia do Mundaí, praia de Taperapuan, praia Vermelha, além de uma enorme cabana de praia na Coroa Vermelha.

É sempre bom reservar um momento do passeio para almoçar ou jantar em restaurante de alto nível, certo? Todos as unidades do Colher de Pau têm a mesma qualidade e contam com ambientes aconchegantes, confortáveis e que estão em perfeita harmonia com a atmosfera praiana da cidade.

Agora você já sabe qual será o primeiro restaurante que irá incluir nos roteiros em Porto Seguro. Prove deliciosas moquecas, pratos com camarão, caranguejo, lagosta e tantos outros sabores. Impossível não se apaixonar pelo tempero, bom atendimento e pela impecável infraestrutura do estabelecimento.

12. Saborear uma sobremesa na Sorveteria Coelhinho

Difícil abrir mão de um bom doce, né?  Então, dê uma parada na Sorveteria Coelhinho que você vai provar o melhor de Porto Seguro. Há diversos sabores de sorvetes inspirados nos mais deliciosos exemplares da Itália.

Pode acreditar: este definitivamente não é um sorvete qualquer. Em 1995, o chef italiano Bruno Maremmani decidiu unir matérias-primas da Europa com ingredientes brasileiros e criou um produto exclusivo, que conquista todos que o provam.

Com mais de 20 anos no mercado, a sorveteria tem 11 lojas físicas em todo o Brasil, sendo quatro delas em Porto Seguro: uma na Passarela do Álcool, outra no centro e duas em Arraial D’Ajuda. Como faz verão o inteiro na Bahia, você irá ter a oportunidade de experimentar uma sobremesa de alto nível em todas as estações. Que vantagem, heim.

13. Conhecer as famosas batidas baianas na Barraca de Capeta da Adriana

Barraca de Capeta da Adriana

É claro que na Passarela do Álcool há incontáveis barracas de drinks. Mas se você que ir logo na melhor delas, escolha a Barraca de Capeta da Adriana, famosíssima entre moradores de Porto Seguro e por turistas pela qualidade das bebidas e pelo atendimento de primeira.

O capeta é muito comum em todo o nordeste brasileiro. Impossível não encontrar várias barracas, que disponibilizam a bebida, em alguma festa de forró e sertanejo pela região. Mas como estamos falando dos roteiros em Porto Seguro, é na efervescente passarela que você irá encontrar os melhores exemplares desta especialidade e também outros tipos de drinks.

As batidas na barraca são feitas da própria fruta, tudo é natural. E os complementos contém leite condensado, cachaça, pó de guaraná e outras surpresinhas. Eis um estabelecimento que não pode faltar nos roteiros em Porto Seguro. Aparece lá que a Adriana vai te tratar com muito carinho e indicar as bebidas mais saborosas de acordo com a sua preferência.

14. Reserva da Jaqueira: uma aldeia indígena verdadeira

Reserva da Jaqueira

Pretende conhecer uma autêntica aldeia indígena em Porto Seguro? Então, programe um dia para visitar a Reserva da Jaqueira. Localizada a poucos minutos da região central, a reserva abriga 32 famílias pertencentes a tribo Pataxó. Lá, os viajantes irão aprender sobre os costumes, trajes, comidas, religiosidades e outros traços da cultura dos índios.

É impossível não ficar encantado com as ocas distribuías pelos 800 hectares de mata atlântica e por conhecer de perto um povo simples e preocupado com o desenvolvimento sustentável da região. Todos os passeios são guiados e as caminhadas são curtas, portanto, pode ficar tranquilo que mesmo se você não for um expert em trilhas não irá se cansar.

 

Ande pela mata fechada e veja as armadilhas utilizadas na caça, conheça as ervas usadas como remédio, prove um delicioso peixe frito e ainda tenha o rosto pintado. Não dá para deixar esta atração de fora dos roteiros em Porto Seguro.

15. Mergulho em Porto Seguro: atividade indispensável

Mergulho em Porto Seguro

Praticar mergulho em Porto Seguro é uma atividade irresistível.  É muito fácil se apaixonar pela rica vida marinha. Há peixes de diferentes cores, algas, moluscos e muitas outras surpresas que você precisa ver de perto para ter a noção exata da beleza.

Nunca mergulhou na vida ? Chegou a hora de experimentar esta atividade fora de série. A região de Porto Seguro é uma das melhores no Brasil para a prática, em razão da excelente visibilidade do mar, então não tenha dúvidas: aqui é o local certo para você começar.

 

Caso você tenha alguma insegurança, não precisa se preocupar. O mergulho é feito com o auxílio de profissionais experientes e,assim, a experiência será realizada com total segurança.

16. Maravilhar-se com o Parque Marinho Recife de Fora

Parque Marinho Recife de Fora

Situado a cinco milhas náuticas da costa, o Recife de Fora é mais uma formidável atração para o viajante observar de pertinho a vida marinha local. No parque marinho, com 17 quilômetros quadrados, há diversas espécies de peixes, corais raros e o mar com aquele azul especular que favorece às melhores observações.

Mesmo quem não quer mergulhar irá amar a atração, pois poderá fazer passeios de barco e observar as águas e o céu por uma perspectiva única. Não é de se admirar que este é um dos principais pontos turísticos da cidade.

 

Eis um pedaço do paraíso em território baiano. Ambiente perfeito para o turista afastar todos os momentos chatos da mente e só aproveitar o céu azulado e todas as maravilhas da natureza privilegiada. Só há espaço para a felicidade nessa atração facilmente incluída nos melhores roteiros em Porto Seguro.

17. Fazer um passeio de quadriciclo com os amigos

Passeio de Quadriciclo em Porto Seguro

Agora chegou a vez de mostrar uma dica, presente nos roteiros em Porto Seguro, que é perfeita para aventureiros amantes de velocidade. Que tal sentir o vento no rosto enquanto passa por matas cheias de lama e praias cercadas por falésias? É só entrar em contato com um empresa turística e fazer um passeio de quadriciclo por Porto Seguro, Trancoso e Arraial d’Ajuda.

Pensa nas vantagens ao experimentar essa aventura. Além de desbravar áreas lindas e ainda sentir aquele friozinho na barriga, você não precisará ter nenhuma habilidade especial em equilíbrio, como a que é solicitada ao pilotar uma moto, por exemplo.

 

E caso você sinta imensa vontade de curtir esta aventura, mas ainda assim tem medo, não se preocupa. As empresas que oferecem o passeio disponibilizam instrutores capacitados, que estão lá para dar todas as dicas possíveis. Prepare-se para um passeio diferente e que irá superar às suas expectativas.

18. Passar o dia todo no Arraial d’Ajuda Eco Parque

Arraial d Ajuda Eco Parque

Parque Aquático é legal para crianças e adultos, concorda? Imagina só se o parque tiver diversos brinquedos e ainda ficar perto de belas praias. O Arraial d’ Ajuda Eco Parque é essa concorrida atração turística que você precisa incluir na sua programação. A família inteira vai ficar feliz, pois o local ainda conta com dois bares e dois restaurantes.

Destacado como um dos principais parques ecológicos do mundo, o Arraial d’Ajuda Eco Parque traz adrenalina aos visitantes com o Kamikaze, um toboágua com mais de 15 metros de altura que desce em alta velocidade; o Tambau, um irresistível tobogã de boias e outra série de atrações para pessoas de todas as idades e coragens.

 

Vai ter o momento da aventura no rapel,  das descidas nos toboáguas, das brincadeiras na piscina de ondas e também a deliciosa hora do almoço. Não espere menos que um dia inteiro de lazer.

19. Passear de barco para observar as baleias Jubarte

Passeio Baleias em Porto Seguro

As praias são o grande hit do passeio, sem dúvidas. De todo modo, incluir a observação das baleias Jubarte nos roteiros em Porto Seguro é uma sábia decisão. Entre julho e outubro o maior mamífero aquático do planeta aparece no litoral baiano e enche os olhos – e o coração – dos visitantes.

Eis é um programa nota 10 para viajantes que amam a natureza e querem deixar gravadas na memória imagens raras. Ainda que, infelizmente, a população das baleias passou por período de diminuição em razão da caça, nos últimos anos a jubarte deixou de ser um animal em extinção. Fato que precisa ser saudado por todos que têm respeito pelo meio ambiente.

Você não pode perder a oportunidade de conferir este espetáculo da natureza. Faça o passeio de lancha, que dura cerca de 4 horas, e veja de perto estas baleias que fogem do gelo da Antártica para se reproduzirem nas águas quentinhas da Bahia. A criançada vai amar e, é claro, você vai poder tirar muitas fotos para mostrar aos amigos e familiares.

20. Curtir os atrativos da Rua do Mucugê

Rua do Mucugê

A charmosíssima rua do Mucugê é um dos principais points de Arraial d’ Ajuda. Se você bater perna por lá o dia inteiro, ficará bastante satisfeito, afinal há várias lojinhas de souvenires, sorveterias, restaurantes, creperias, pizzarias e uma atmosfera única.

Além de sentir a brisa do mar e ficar apaixonado pelas casinhas coloridas, o visitante vai admirar o constante ir e vir de turistas. Resumindo: é um ambiente acolhedor, sossegado, mas que, ao mesmo tempo, não deixa de ser animado durante manhã, tarde e noite.

 

Uma dica: ao sair da praia, quando o sol começar a se pôr, aproveite para caminhar pela via sem nenhuma pressa. A rua mais charmosa do Brasil fica ainda mais bela na despedida do dia.

21. Tomar uns drinks e aproveitar a noitada no Morocha Club

Morocha Club

Ah, e se você quiser curtir a noitada na rua do Mucugê, visite o Morocha Club, a balada mais alto astral de Arraial d’Ajuda. Este misto de bar e casa noturna é o fervo de todas as estações. Cheio de gente jovem, bonita e animada, o estabelecimento oferece drinks de vários sabores, cervejas geladas e petiscos.

Quando foi inaugurado em 2001, o bar era pequeno e se chamava “La Morocha Cocktail Bar”. Hoje a atração tem mais de 50 mesas e é referência da badalação noturna de Arraial. Portanto, aqueles que pretendem prolongar a rotina de lazer em ambiente seguro e animado, já sabem aonde ir.

 

Além do espaço para comer e beber confortavelmente, o local conta com uma pista de dança e um palco onde bandas de diferentes estilos tocam ao longo dos dias. Axé music, sertanejo universitário, pop rock, há música para todos os gostos. Aproveite a noite e a madrugada nessa balada sensacional, que preenche os melhores roteiros em Porto Seguro com primor. Parada obrigatória.

22. Curtir o clima aconchegante do Beco das Cores

Beco das Cores

Ainda na rua do Mucugê, o Beco das Cores é mais um ponto turístico que precisa ser visitado. Com várias lojinhas que vendem souvenires e bares animados, o local chama a atenção por ser bem descontraído e decorado.

Caso você queira sentar com os amigos em lugar de astral elevado, mas sem o clima de balada do Morocha Club, aqui está uma atração imperdível.  Desfrute de música ao vivo nos bares, restaurantes de comida japonesa e outros com ambientes mais românticos, casuais e, é claro, aqueles que disponibilizam os melhores exemplares da culinária da Bahia.

Visualmente inspirado e contagiante, o Beco das Cores reúne tudo o que Porto Seguro oferece em um mesmo ambiente. Apareça por lá que você irá se divertir para valer.

23. Aprender mais sobre o Brasil no Centro Histórico de Porto Seguro

Centro Histórico de Porto Seguro

Em basicamente todos os roteiros em Porto Seguro, o passeio pela centro histórico da cidade está incluso. É lá que o viajante irá encontrar o Marco Zero do Descobrimento (objeto trazido de Portugal na época do descobrimento do Brasil, que é uma espécie de certidão de nascimento do país), a Igreja de Nossa Senhora da Misericórdia, o Farol de Porto Seguro, centros culturais e outra série de atrativos.

Sem dúvidas, essa é uma das regiões de maior importância histórica do Brasil. Por cada trecho visitado, o turista irá imaginar como era o país durante os primeiros anos depois do descobrimento.

 

Vai ser ótimo aprender história passeando entre casinhas coloridas, por um belo gramado e ainda ser presenteado com privilegiada vista para o mar. Ah, não deixe de comprar peças de artesanato nas lojas da região.

24. Ir ao Memorial Epopéia do Descobrimento e fazer a rota dos descobridores

Memorial Epopéia do Descobrimento

Contando com a réplica em tamanho real de uma embarcação portuguesa e um exuberante jardim com aproximadamente 20 mil metros quadrados, o Memorial Epopéia do Descobrimento é mais um protagonista histórico dos roteiros em Porto Seguro. Por lá há várias exposições que ilustram distintas fases do descobrimento.

Os viajantes que forem ao memorial também irão percorrer o caminho que Pedro Álvares Cabral e os primeiros descobridores fizeram ao colocarem os pés no Brasil.

 

Excelente passeio tanto para quem ama história e quer saber como transcorreram algumas etapas do descobrimento do Brasil, quanto para quem apenas quer passear por mais alguns lugares bonitos e sentir a energia sem igual de Porto Seguro. Coloca na agenda.

25. Absorver a tranquilidade inigualável do Quadrado de Trancoso

Quadrado de Trancoso

Vamos finalizar este guia com opções para roteiros em Porto Seguro de maneira especial. Ao passear por Trancoso, você precisa separar um momento do dia para conhecer esta atração singela, mas que vai te garantir mais alguns momentos de relaxamento e contemplação.

O Quadrado de trancoso nada mais é do uma área com um campinho de futebol, uma pequena igreja e algumas casas coloridas ao redor, que quando a noite cai servem como restaurantes, bares e pequenas lojas.

 

Recomendação: após curtir a praia, sente em algum bar, peça uma bebida e converse até o anoitecer com amigos ou familiares. Celebrar a amizade em local tão lindo será marcante. Aproveite.

Viu como os roteiros em Porto Seguro são cheios de atividades interessantes? Não tenha dúvidas: a sua viagem será nota 1000 e você poderá relaxar bastante, mas também se divertir como nunca e passar valiosos momentos ao lado de pessoas queridas.

assine nossa newsletter

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse a nulla consequat turpis hendrerit

DestinosRelacionados

Reservar agora