Faça sua reserva

2 Adultos
+ -
+ -
Concluir

Fernando Diniz

2 de January de 2019

Está planejando uma viagem para Porto Seguro, na Bahia, e não sabe ainda o que fazer ou por onde começar? Sem problemas! Descubra cinco motivos para visitar o complexo de lazer Tôa Tôa e inclui-lo no roteiro já no primeiro dia. Aqui vai uma dica:  essa barraca é onde todo turista deve parar para comer, beber, cantar, dançar e agradecer a oportunidade de estar conhecendo mais um paraíso na terra.

1. Vista de frente para o mar

A barraca Tôa Tôa fica na avenida beira-mar. Esse motivo por si só já basta. Não tem nada melhor do que passar o dia apreciando uma paisagem paradisíaca, não é mesmo? A praia de areia branca, mar azul e coqueiros verdes compõem um quadro de natureza exuberante.

Portanto, antes ou depois de aproveitar os pratos deliciosos e as atrações festivas do Toa Toa, a recomendação é parar um pouco, respirar fundo e sentir a brisa no rosto. Depois, pegar um sol, tirar fotos para guardar de recordação e tomar banho nas águas mornas e claras típicas da região.

Mas, atenção: por uma questão de segurança, vale a pena se informar com a população local sobre a força da correnteza e a altura das ondas no dia.

2. Localização estratégica

O bar Tôa Tôa está localizado na praia de Taperapuan. Considerada uma das melhores praias da Bahia, é também a mais longa da área. Não é a toa que é a mais visada pelos turistas que visitam Porto Seguro!

Além da beleza, boa parte da sua fama se deve ao fato de ter fácil acesso ao centro e a outras praias próximas. Muitos dos passeios aqui podem ser feitos a pé ou, até mesmo, com o transporte público local.

Outra vantagem é a proximidade com que o estabelecimento fica do aeroporto e da região hoteleira. Os Hotéis Quinta do Sol ficam a menos de 3km de distância do Tôa Tôa, na praia de Curuípe (apenas cinco minutos de carro), garantindo assim o descanso e o conforto necessário depois de um dia de muita diversão.

3. Entretenimento para a família toda

O Tôa Tôa é consagrado por residentes e visitantes já que atrai todos os públicos e agrada gostos gastronômicos e musicais de crianças, adolescentes e adultos que passam pelo local. O show acontece tanto na mesa, como na música.  Enquanto o restaurante apresenta um cardápio com uma variedade de pratos típicos do nordeste, no palco encontram-se dançarinos que ensinam coreografias dos principais hits do momento.

Aprenda coreografia de hits na barraca Tôa Tôa, em Porto Seguro (BA).

Para quem busca uma experiencia típica do local, o espaço ainda oferece um luau todas as terças-feiras. Esse evento é semanal e conta com música, dança, decoração temática, mesa de frutas, além de drinks e bebidas.

A entrada custa R$ 60 e pode ser adquirida com vendedores credenciados, recepções de hotéis ou na portaria da festa. Na compra do ingresso, o cliente recebe um abadá temático.

Por fim, o complexo Tôa Tôa também é um destino muito procurado para festas de fim de ano, como o pré-reveillon e o réveillon celebration. A edição de 2019 contou com show da banda Parangolé, serviço open bar, queima de fogos, palco 180 graus e camarotes VIP e premium.

4. Preços razoáveis

Por se tratar de um ambiente turístico muito visitado, os valores das comidas e bebidas servidas são considerados razoáveis e até mais baratos do que outros bares de Porto Seguro. O atendimento é feito por garçons simpáticos que servem porções fartas e saborosas. Ah, não precisa pagar nada para entrar no local, apenas a consumação.

5. Estrutura ampla

Tôa Tôa é mais do que uma barraca. Como diz o nome, é um complexo de lazer com atividades recreativas, como danças e brincadeiras, durante o dia e a noite. O agitado ambiente inclui palco, pista de dança com cantores e dançarinos garantindo a diversão do pessoal.

O restaurante e bar contam com um espaço extenso com uma decoração de bom gosto e repleto de cadeiras, mesas e sombreiros para quem quiser aproveitar o dia de sol, mar e música. O estacionamento também está disponível para clientes, embora não seja gratuito.

Agora que já tem o primeiro dia de viagem a Porto Seguro planejado, é hora de reservar sua estada nos hotéis Quinta do Sol e preparar a mala para uma viagem inesquecível e divertida.

2 Adultos
+ -
+ -
Concluir

O que achou da sugestão de visitar a praia de Taperapuan? Deixa aqui embaixo o seu comentário!

assine nossa newsletter

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse a nulla consequat turpis hendrerit

DestinosRelacionados

Reservar agora