Qual Melhor Lugar para ficar em Porto Seguro: faça a escolha certa!

É recomendável organizar a programação de viagem com prudência, pois são muitos os passeios em Porto Seguro que merecem ser feitos. Do mesmo modo, para a viagem ser positiva em todos os aspectos, é preciso acertar ao escolher qual melhor lugar para ficar em Porto Seguro. Não é válido errar na opção da hospedagem, certo?

Lembre-se que antes da visita aos pontos turísticos, você precisa estar com a disposição lá em cima. Ou seja, o descanso no dia anterior é primordial. Assim, é sábio fazer a reserva em hotel com cama confortável, climatização eficiente e um café da manhã que te dê energia para as andanças nas manhãs ensolaradas.

Em um bom hotel, a equipe de funcionários atende a todos com simpatia e oferece dicas de passeios. É o lugar em que você irá se sentir em casa, completamente a vontade e vai querer retornar em próxima oportunidade.

E aí, já tem ideia em mente sobre os passeios em manhãs e tardes de sol? Já pesquisou sobre o que fazer em Porto Seguro a noite  e quais os principais destinos culturais da primeira cidade em que os portugueses colocaram os pés ao desembarcarem no Brasil? Não se esqueça: é igualmente importante saber onde se hospedar em Porto Seguro.

Dessa forma, neste post, iremos te apontar qualificações que um hotel de alto nível precisa apresentar e quatro dicas simples e eficazes para você não ter dúvidas na hora de fazer a reserva!

6 Qualidades do melhor lugar para ficar em Porto Seguro

É provável que as expectativas para visitar as praias de Porto Seguro e as demais atrações da cidade já estejam em alta, certo?  Então, continue a leitura, pois você vai saber os pontos essenciais para definir qual melhor lugar para ficar em Porto Seguro.

1. Proximidade dos melhores pontos turísticos

Porto Seguro é uma cidade bem sinalizada e é fácil se locomover de um ponto a outro. Ainda assim, vale a pena fazer a reserva em hotel que fica o mais perto possível dos melhores destinos turísticos.

Passarela do Descobrimento Manhã de Sol

Ao priorizar a boa localização, você estará a menos de 10 minutos de lugares especiais, como a Passarela do Álcool, a Praia de Taperapuan, o Centro Histórico de Porto Seguro e pertinho do acesso a Arraial d’Ajuda, Caraíva, Recife de Fora ou outros recantos imperdíveis.

Praia de Taperapuan Movimentada.

Quando a hospedagem fica no caminho dos pontos mais concorridos, torna-se fácil visitar mais de uma atração no mesmo dia e as idas e vindas são menos cansativas. Quem não gosta de conforto, né?

2. Quartos confortáveis

Por falar em conforto, é justo escolher um hotel em Porto Seguro cujos quartos ofereçam o máximo em comodidade para noites de sono tranquilas e sossegadas. Como já informamos, é ideal levantar bem para aproveitar as maravilhas naturais do litoral baiano com o astral e energia nas nuvens.

Quinta do Sol Praia Hotel Quarto Confortável

Navegue com atenção pelo site oficial do hotel e veja imagens dos quartos, banheiros e até mesmo das dependências externas. Leia as informações sobre os cômodos e, assim, conclua se a estrutura é satisfatória.

Quinta do Sol Praia Hotel quarto com frigobar

Em qualquer situação da vida é uma decisão inteligente dar importância a uma boa noite de sono, concorda? Guarde essa ideia na hora da viagem!

3. Situar-se de frente para a praia

Em Porto Seguro faz calor quase o ano inteiro e o clima é sempre agradável. Ainda que o sol seja intenso, no verão e em parte da primavera e outono, a brisa fresta é predominante em todos os meses. Por isso, a boa é fazer a reserva em hotel de frente para a praia.

Quinta do Sol Praia Hotel de Frente para o Mar

Que tal acordar cedinho e, nos primeiros momentos do dia, sentir o vento fresco emanado pelo mar e apreciar o nascer do sol por uma perspectiva notável?

Quinta do Sol Praia Hotel Visual Paradisíaco

O Quinta do Sol Praia Hotel tem varandas exclusivas. Sem dúvidas, é um privilégio imensurável aproveitar os dias em contato intenso com as mais belas paisagens do litoral da Bahia.

3. Ter piscina e área de lazer

Já está se tornando claro apontar com precisão qual melhor lugar para ficar em Porto Seguro? Pois bem, outra recomendação relevante é reservar as diárias em estabelecimento com piscinas e amplo espaço para diversão.

Quinta do Sol Praia Hotel Piscina em Manhã de Sol

Quando o hotel tem qualidade, não é um mau negócio reservar um dia inteiro da programação para aproveitar as dependências. Isso mesmo. É maravilhoso nadar na piscina, pegar um bronzeado na espreguiçadeira e tomar uma cervejinha ou drinks.

Quinta do Sol Praia Hotel Área Livre

Caso você viaje com filhos pequenos, o fato de o hotel ter dependências externas grandes será ainda mais proveitoso. Pensa nisso antes de reservar as diárias, tá?

4. Café da manhã farto

Ao buscar por melhores hoteis em Porto Seguro, os elogios ao café da manhã são sempre volumosos. É até fácil entender. É ótimo acordar cedo e ter à disposição uma mesa farta com frutas, pães, geleias, omeletes, vários tipos de sucos e etc.

Quinta do Sol Praia Hotel Mesa Café da Manhã

Na sua procura por estabelecimentos, pesquise pelas opções de alimentos disponíveis e, principalmente, os elogios. Além da variedade, é fundamental que as frutas e demais exemplares alimentícios estejam frescos e sejam de boa qualidade.

5. Atendimento primoroso

Todo mundo gosta de ser bem atendimento em lojas de shoppings, restaurantes, quiosques de praia e no hotel não é diferente. Hora ou outra pode surgir dúvidas sobre o que fazer em Porto Seguro em determinado período ou mesmo questionamentos sobre o dia a dia na hospedagem.

Um bom hotel conta com equipe qualificada para orientar de maneira precisa e com o máximo de simpatia e atenção. Com certeza se o atendimento for qualificado, você vai querer retornar.

6. Você precisa se divertir no hotel

Aqui está um tópico que, de certa maneira, resume um pouco sobre todos os cinco apresentados acima. O  melhor lugar para se hospedar em Porto Seguro precisa ser mais um atrativo da cidade e não um mero espaço para você dormir entre um passeio e outro.

Quinta do Sol Praia Hotel Noite

Um hotel bem localizado, com boas piscinas, café da manhã de primeira, funcionários atenciosos e dependências modernas e amplas vai ser mais um recanto de diversão diurna e noturna do litoral baiano.

Agora que você entendeu quais características fundamentais de um bom hotel, veja recomendações certeiras para você não pensar duas vezes no momento de decidir onde ficar em Porto Seguro.

4 Dicas para escolher um bom hotel

  1. Observar com atenção a localização.
  2. Conferir imagens das instalações.
  3. Visitar o site oficial do hotel e conferir as informações.
  4. Verificar nota e comentários no TripAdvisor e Booking.

Conclusão, escolha um hotel com a mesma atmosfera de Porto Seguro

O seu roteiro em Porto Seguro de 7 dias ou mais curto, ou mais longo, vai ser aproveitado com o máximo de empolgação, afinal, a cidade baiana é sinônimo de alegria e oferece incontáveis possibilidades de diversão para visitantes com todas as preferências possíveis.

Quinta do Sol Praia Hotel amanhecer

Portanto, para apreciar ainda mais os cenários de cartão postal do litoral baiano, escolha um hotel imerso ao verde preservado, ao mar sereno e morninho e ao inconfundível céu azul e pôr do sol de Porto Seguro.

Quer saber qual o melhor hotel em Porto Seguro? Opa! Opte pelo Quinta do Sol Praia Hotel, um estabelecimento que oferece todos os atributos para o seu passeio ser perfeito. Ah, e para conseguir os melhores preços, faça a reserva direto conosco. Você merece pagar um valor justo por uma hospedagem de alta categoria!

Compartilhe
Posts Relacionados
Recebe as novidades por e-mail

Inscreva seu e-mail e fique por dentro dos acontecimentos

© 2021 Quinta do Sol. Todos os Direitos Reservados