Políticas Pet Friendly

Serão aceitos os de pequeno porte, permitidos, com carteira de vacinação em dia e tarifados.

Lembre-se de que animais são sensíveis a barulhos, podem ficar estressados em locais muito movimentados e não gostam de ficar trancafiados. Ao Contrário: eles gostam mesmo é de brincar.

*Será cobrada uma pequena taxa diária para custear as despesas de higienização e desinfecção da acomodação; no valor de R$ 50,00 (à diária, por Pet).

Devido ao valor cobrado ser somente para custear as despesas básicas, não será provisionado qualquer tipo de produto ou ração para alimentação do Pet.

Os hóspedes deverão trazer todos os utensílios necessários para a estadia do animal, (recipientes para água e ração, guia, caminha, alimentação e material de higiene).

Fica expressamente proibida a presença dos Pets nos seguintes locais: Refeitório, Recepção, Sala de Estar e Piscina;

Nos horários de ausências dos donos, é muito importante que leve consigo o seu Pet.

Não é permitido deixar seu Pet, na suíte sem a sua presença;

Não permitir em qualquer hipótese que seu animal de estimação, permaneça, brinque ou durma em cima das camas ou sofás (se constatado será cobrada uma taxa extra, para desinfecção e higienização ou reposição, conforme o ocorrido);

Não utilizar de forma alguma os utensílios do Hotel, como toalhas, lençóis, cobertores, pratos, copos, etc., para uso ou conforto de seu Pet;

Efetuar a limpeza de sujeiras expelidas pelo seu animal de estimação nas acomodações, bem como nas áreas comuns da Hotel. Se necessitar de algum tipo de produto, favor solicitar às arrumadeiras;

Fica expressamente proibido passear com seu Pet sem coleira e guia nas dependências do Hotel.

Ficará a critério e risco do proprietário a utilização ou não da focinheira conforme o grau de agressividade do animal.

O dono do animal de estimação se compromete a ao Hotel por quaisquer danos causados pelo Pet.

Os animais não poderão latir de forma que incomode os outros hóspedes.

Caso os animais sejam agitados, de comportamento agressivo ou não consigam se manter em silêncio, o Hotel terá o direito de solicitar a sua saída; O animal de estimação só será aceito se o Proprietário assinar o termo de responsabilidade para o cumprimento das regras acima.

Recebe as novidades por e-mail

Inscreva seu e-mail e fique por dentro dos acontecimentos

© 2021 Quinta do Sol. Todos os Direitos Reservados